terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vereador Daniel trabalha por regularização fundiária no bairro São José


O vereador Daniel Almeida, mesmo no período de recesso parlamentar encaminhou pedido de providências para o executivo municipal quanto a situação dos moradores  das ruas: Manoel Correa, José Olinto Franco e Perimetral, no Bairro São José.
Esses moradores, mesmo estando no local a muito anos não possuem o título de propriedade dos imóveis, o que dificulta muito a situação de vida dessa comunidade, já que não tem acesso a benefícios e financiamentos públicos para construção, reforma e ampliação de suas moradias.
A regularização fundiária é uma bandeira que o vereador tem levantado desde o início do mandato, em áreas na Cidade Baixa (entre as ruas João Carneiro, José Zereu e Arlindo Silva) tem buscado mediar com a empresa proprietária da área e a prefeitura a regularização da área, beneficiando os moradores.

Um comentário:

  1. Olá Vereador Daniel, fiquei sabendo do seu blog através da rádio sobral, então passei para lhe fazer uma visita e gostei muito das postagens que encontrei, principalmente esta, já que sou moradora da rua Arlindo Silva há quase dez anos e tenho muita vontade de regularizar a situação do meu terreno, os anos foram pasando desde que nos, digo eu e meu esposo, compramos o terreno, e com as dificuldades do dia dia agente acaba deixando pra depois.
    Mas gostaria muito de saber como fazer para conseguir esta tão sonhada regularização?
    Gostaria também de lhe convidar a visitar meu blog, é um blog de artesanato, o qual fiz com muito carinho já que sou apaixonada pelo que faço, e quiz dividir com as pessoas um pouco do meu trabalho.
    Apesar do pouco tempo que tenho, procuro sempre postar alguma novidade para minhas e amigos e principalmente para minhas alunas, pois dou cursos aqui em Butiá de Pintura em Tecido e trabalho com artesanato em casa.
    Espero poder contar com a sua ajuda a respeito da regularização.

    Tenha um bom final de semana!

    Elisangela
    elis-meninaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir