terça-feira, 29 de maio de 2012

Colocadas placas informativas proibindo a colocação de lixo na área próxima ao Esqueleto




Na sexta-feira, 25, o prefeito Paulo Machado esteve juntamente com o vereador Daniel Almeida na área onde futuramente serão construídas 50 casas do Projeto Minha Casa Minha Vida e a Central de Resíduos.

           A área nas proximidades do esqueleto foi recuperada com terraplenagem e aterro e no local é proibida a colocação de lixo. A equipe da Secretaria de Obras coordenada pelo Dirigente de Núcleo Antonio Sérgio colocou no local duas placas informando a proibição da colocação de lixo. A determinação está no Código de Posturas do município Lei 2685/2012, capítulo IV Artigo 18 que diz o seguinte: “É proibido, sobre pena de multa - Infração: Média, jogar lixo de qualquer espécie nos passeios, vias públicas ou outros logradouros”. A Prefeitura Municipal atualmente faz a trituração de galhos e podas recolhidos pela Secretaria de Obras em uma empresa contratada para este fim, os demais resíduos deverão ser colocados em um local apropriado que está sendo providenciado pelo executivo municipal. 

          Futuramente haverá a revitalização do esqueleto, patrimônio histórico do nosso município, o Prefeito Paulo Machado conta com a colaboração da comunidade para a preservação da limpeza no local, desta forma proibindo a colocação de qualquer tipo de resíduo na referida área.

Fonte: Site da Prefeitura de Butiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário