quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nota Oficial Gabinete Vereador Daniel Almeida


Sobre os episódios ocorridos na Câmara de Vereadores nesta Semana.

Entendemos que os debates “acalorados” em um Parlamento é normal e até aceitável e ao longo dos anos o Legislativo butiaense foi palco de grandes debates que enriqueceram a vida pública do município.
Eu tenho pautado a minha atuação no Legislativo em defesa de algumas “bandeiras”, como a defesa do consumidor, a luta contra as drogas, a defesa dos servidores públicos municipais, a defesa da criança e do adolescente e a luta contra a violência contra as mulheres.
Na última Sessão da Câmara (28/05/2012) fiz meu pronunciamento defendendo algumas destas “bandeiras”, inclusive contra a violência à mulher e infelizmente um vereador se sentiu ofendido e passou a me agredir verbalmente.
Encerrada a Sessão, solicitei ao presidente da Câmara que agendasse uma reunião para o dia seguinte a fim de que através do diálogo pudéssemos por fim a estas discussões. Nesta reunião não foi possível chegar a um entendimento e ao contrário a agressão que era verbal passou a ser física.
Esclareço que não me motivo e nem me desmotivo na minha atuação e nos meus pronunciamentos por questões pessoais de meus colegas vereadores e nem de adversários políticos. A motivação para a minha atuação são os meus princípios. Sobre eventuais problemas pessoais de alguém, explicito aqui a minha torcida para que estes sejam resolvidos da melhor maneira possível.
Sobre a agressão, tomei a providência legal cabível para este tipo de situação.
Continuarei na minha atuação de Vereador, defendendo aquilo que acredito e respeitando meus colegas vereadores e a instituição Câmara de Vereadores de Butiá.


Butiá, 30 de maio de 2012.


Ver. Daniel Almeida - PT

2 comentários:

  1. Estou absurdada!Não podemos eleger qualquer "´Zé das medalhas" para nos representar,pois ser carismático e falar a mesma linguagem do povo,não significa ter que comportar se como se quer,mas sim,com o mínimo de postura civilizada no interior da Casa do Povo!Tens minha solidariedade e tb, a repúdia ao ato que sofreste.Nem sei de quem se trata,mas já o classifiquei como um político não merecedor de respeito,quanto mais ,de votos!!!

    ResponderExcluir